Mãe mata filho com facada após discussão, em João Pessoa

 

Mãe mata filho com facada após discussão, em João Pessoa

Uma mulher de 51 anos matou o próprio filho com uma facada na tarde deste sábado (28), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou em depoimento que o filho era bastante agressivo e costumava bater nela quando bebia, mas no dia seguinte ele dizia que não lembrava das agressões.

Ela disse ainda que os dois começaram a discutir , ele a agrediu e ela o esfaqueou.

Fabiano da Silva Martins, de 35 anos, não resistiu e morreu.

Ainda segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais, inclusive por violência doméstica contra uma ex-companheira, e estava no regime semiaberto.

Após se apresentar à Polícia Civil, a mulher foi liberada para responder o crime em liberdade. a polícia considerou a alegação de legítima defesa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata