RADAR POLÍTICO 365


Casal morre sufocado por monóxido de carbono após relacionamento em carro

 

A Polícia Civil conclui que Rayonnara Kelly, de 14 anos, e Natanael Alves, de 31 anos, morreram sufocados com monóxido de carbono. Os corpos dos dois foram encontrados nesse final de semana dentro de um carro na  garagem de uma casa em Guarabira, no Brejo do Estado.

O delegado Walter Brandão, responsável pelas investigações, disse que os dois estavam em um ambiente completamente fechado. O exame cadavérico descartou sinais de violência nas vítimas.

“A jovem saiu de Pirpirituba para um ensaio da banda marcial e lá encontrou o namorado. Os dois saíram e foram até essa casa, com a garagem fechada. O que conseguimos concluir é que não foi homicídio. Não teve nada de violência física”, disse.

O monóxido de carbonoé exaurido do cano de escape depois da queima do combustível, não tem cheiro e é altamente tóxico.

MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido