Brasileiro desaparecido em Israel após ataque é achado morto

 

Ranani Glazer Foto: Arquivo Pessoal

O brasileiro Ranani Glazer, de 24 anos, que estava desaparecido em Israel, foi encontrado morto. A notícia foi confirmada por autoridades locais à família do jovem natural do Rio Grande do Sul e também anunciada em nota divulgada pelo Itamaraty.

– O governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência – diz o Itamaraty.

O jovem participava do festival de música eletrônico chamado Universo Paralelo que acontecia próximo à Faixa de Gaza, na região Sul de Israel, no sábado (7), quando o grupo extremista Hamas invadiu o local.

Ranani chegou a gravar stories no Instagram selecionando apenas os melhores amigos para poderem visualizar as cenas de guerra enquanto ele corria em direção a um bunker.

– É triste ter que estar nesta situação. Espero que não sejam os meus últimos stories (…). Foi cena de filme, pessoas correndo procurando um lugar para se esconder – declarou Ranani.

O próximo vídeo mostra ele em um bunker, seguro, comentando a situação. Esses foram os dois últimos stories que ele gravou para as redes sociais.

Comentários