Brasileiro desaparecido em Israel após ataque é achado morto

 

Ranani Glazer Foto: Arquivo Pessoal

O brasileiro Ranani Glazer, de 24 anos, que estava desaparecido em Israel, foi encontrado morto. A notícia foi confirmada por autoridades locais à família do jovem natural do Rio Grande do Sul e também anunciada em nota divulgada pelo Itamaraty.

– O governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência – diz o Itamaraty.

O jovem participava do festival de música eletrônico chamado Universo Paralelo que acontecia próximo à Faixa de Gaza, na região Sul de Israel, no sábado (7), quando o grupo extremista Hamas invadiu o local.

Ranani chegou a gravar stories no Instagram selecionando apenas os melhores amigos para poderem visualizar as cenas de guerra enquanto ele corria em direção a um bunker.

– É triste ter que estar nesta situação. Espero que não sejam os meus últimos stories (…). Foi cena de filme, pessoas correndo procurando um lugar para se esconder – declarou Ranani.

O próximo vídeo mostra ele em um bunker, seguro, comentando a situação. Esses foram os dois últimos stories que ele gravou para as redes sociais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata