RADAR POLÍTICO 365


Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de desviar fianças, na Paraíba

 

Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de desviar fianças, na Paraíba

Um delegado da Polícia Civil foi preso na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Patos, no Sertão, suspeito de de desviar recursos oriundos do pagamento de fianças.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Patos.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, em dezembro de 2021 um outro delegado também foi detido numa investigação da Polícia Civil e do Gaeco, suspeito de envolvimento em um esquema parecido.

Já no mês de março deste ano uma outra operação realizada pela Polícia Civil também mirou um suposto esquema de venda de fianças no Estado. Policiais civis e advogados foram alvos.

A Polícia Civil vai conceder uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta-feira para dar mais detalhes sobre a prisão do agente

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA