RADAR POLÍTICO 365


Morre motorista de ônibus incendiado em João Pessoa

 

Morre motorista de ônibus incendiado em João Pessoa

Após 11 dias internado, morreu neste sábado (29) o motorista do ônibus incendiado por criminosos em João Pessoa. Silvano da Silva, de 48 anos, teve mais de 50% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

O ataque aconteceu por volta das 21h do último dia 18. Um ônibus foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos, que utilizaram coquetéis molotov. De acordo com testemunhas, a abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura.

O corpo do motorista deve ser velado às 13h na Funerária Rosa de Saron, em Jaguaribe. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h no cemitério do Cristo.

Na noite da última sexta-feira (28), a polícia prendeu em flagrante um homem apontado como envolvido no ataque ao ônibus que aconteceu no dia 18 de julho, no bairro Padre Zé. De acordo com a investigação, o homem estava em posse do veículo utilizado no crime. No interior do veículo foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível. No entanto, após passar por audiência de custódia o homem foi liberado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI