Buscas por Ana Sophia ganham nova linha de investigação

 

Buscas por Ana Sophia ganham nova linha de investigação

As buscas pela pequena Ana Sophia, de 8 anos, que está desaparecida há 24 dias, quando brincava com uma coleguinha, no distrito de Roma, em Bananeiras, Paraíba, têm nova linha de investigação.

A informação é da Chefe de Gabinete da Delegacia Geral de Polícia Civil, Drª Maira Roberta. 

Segundo apurou o Notícia Paraíba, 10 policiais civis, sendo um Delegado, um escrivão e oito agentes de investigação foram deslocados para a cidade.

Em entrevista concedida ao Notícia Paraíba, a Delegada informou que houve mudança na linha de investigação. A princípio, a principal linha de investigação era descobrir o paradeiro da criança. Ou seja, as equipes estavam focadas em encontrar a menina. Contudo, a nova linha de investigação visa agora esclarecer o que teria ocorrido com a criança, para a partir daí, chegar a autoria do desaparecimento de Ana Sophia.

Conforme já noticiou o Notícia Paraíba, a pequena Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, e até o momento nenhuma pista sobre o fato foi encontrada.

Qualquer informação ou denúncia sobre o paradeiro de Ana Sophia, pode ser feita através do disque-denúncia da Polícia Civil, o 197.

Comentários