Jovem é morta a facadas pelo companheiro ao tentar defender a mãe durante Briga

 

Jovem é morta a facadas pelo companheiro ao tentar defender a mãe durante briga

Uma jovem de 18 anos foi assassinada a facadas durante uma confusão envolvendo o marido e a mãe na cidade de Sata Terezinha, Sertão da Paraíba, na noite desse domingo (28).

O crime aconteceu na zona rural e segundo a delegada Daniela Quirino informou ao Notícia Paraíba, a jovem estava com o filho recém-nascido no colo quado começou a ser agredida pelo companheiro e o bebê, de apenas um mês de vida, chegou a cair no chão.

Rita de Cássia Domingos da Silva ligou para os pais pedindo ajuda e dizendo que estava sendo violentada pelo marido. O casal foi até a casa dela e quando eles chegaram, tentaram intervir, mas o suspeito começou a agredir a sogra.

Ao perceber que a mãe havia sido esfaqueada, a filha tentou defendê-la, mas também foi atingida com um golpe de faca no peito. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Familiares relataram que a jovem era agredida pelo companheiro há mais de um ano, mas nunca denunciou o crime e nem se separou do homem.

A mãe de Rita foi socorrida para o hospital e o estado de saúde dela é considerado estável. Apesar da queda, o bebê não ficou ferido.

Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, foi detido por familiares da vítima e preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Comentários