RADAR POLÍTICO 365


Comerciante é morto após tentativa de assalto, em João Pessoa

 

Comerciante é morto após tentativa de assalto, em João Pessoa

Um comerciante foi morto na noite dessa terça-feira (24), em seu próprio bar, após reagir à uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

A polícia informou que a vítima de 68 anos estava na cozinha do local, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Ele, porém, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com informações de familiares, o comerciante chegou a lamentar que tenha reagido ao assalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia. Segundo algumas testemunhas que estiveram no local, a dupla já vem praticando ações criminosas pela região há alguns dias.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados

Prefeitura de Goiana divulga programação completa do Réveillon 2026 em diversos polos do município