RADAR POLÍTICO 365


Briga por política termina com homem morto a tiros, na Paraíba

 

Briga por política termina com homem morto a tiros, na Paraíba

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada dessa sábado (27), na zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, e a motivação do crime teria sido uma discussão política.

Segundo a Polícia Militar, suspeito e vítima estavam bebendo em um bar e começaram a discutir por divergências políticas. Após a confusão, o homem foi em casa e retornou pouco tempo depois com uma arma.

Testemunhas relataram que ele atirou várias vezes contra a vítima e fugiu em seguida, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Edvan de Sousa Abreu não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Ainda segundo testemunhas, ambos haviam feito uma aposta em época de eleição e o suspeito zombava da vítima por ter perdido a aposta.

Até o momento ninguém foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Vereador Camarão Destina Mais de R$ 278 Mil em Emendas para Melhorias em Caaporã-PB