RADAR POLÍTICO 365


Adolescente de 14 anos é esfaqueada e suspeita do crime é filha da madrasta da vítima

 

Adolescente de 14 anos é esfaqueada e suspeita do crime é filha da madrasta da vítima

Uma adolescente, de 14 anos, ficou ferida após ser atingida com golpes de faca na noite desta quinta-feira (11), no bairro São José, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita pelo crime é outra adolescente, de 16 anos, e a jovem seria filha da madrasta da vítima.

As duas teriam iniciado uma discussão e durante o desentendimento, uma adolescente acabou desferindo os golpes no adomem e no ombro da garota.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e a assessoria de imprensa da unidade informou ao Notícia Paraíba que a jovem passou por procedimentos médicos e segue internada. O estado de saúde dela é considerado estável.

A adolescente suspeita da agressão foi levada, acompanhada dos pais, para a Central de Polícia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra