Helicóptero Acauã é enviado para auxiliar operações contra ataques violentos no RN



 Imagem: Divulgação/Secretaria de Segurança e Defesa Social


O helicóptero Acauã da Polícia Militar da Paraíba foi enviado para auxiliar na operações contra onda de ataques violentos no estado do Rio Grande do Norte, nessa sexta-feira (17). 


Conforme apurou o Notícia Paraíba, a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Governo da Paraíba informou o encaminhamento para a capital do RN, Natal, do helicóptero usado, geralmente, em operações policiais de grande porte.


O veículo está a disposição do gabinete de crise acionado para gerenciar os ataques que estão sendo promovidos pelo crime organizado em mais de 30 cidades do estado potiguara desde a madrugada da última terça-feira (14).


Foram realizados incêndios a prédios públicos, estabelecimentos comerciais e diversos ônibus de serviços de transporte essenciais para os moradores dos municípios.


Aulas foram suspensas em várias instituições do ensino, incluindo na Paraíba devido o surgimento de boatos de que ameaças de ataques estariam sendo feitas após a morte em confronto com policiais paraibanos de um dos suspeitos de comandar os atentados no RN.


No entanto, os boatos já foram desmentidos pela Secretaria de Segurança e Forças de Segurança da Paraíba, que segue auxiliando o estado vizinho e mantendo as medidas de precação já adotadas nas fronteiras entre os dois estados.



Comentários