RADAR POLÍTICO 365


Grupo suspeito de assassinato e tráfico de drogas é preso durante operação policial

 

Imagem: Reprodução/TV Correio
Imagem: Reprodução/TV Correio

Cinco pessoas foram presas sob suspeita da participação em um crime de assassinato e em uma facção de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (29), em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a Operação Start foi deflagrada pela Polícia Civil com apoia da Polícia Militar, visando dar cumprimento a sete mandados de prisão contra investigados de integrar uma organização criminosa que por meio da violência comanda o tráfico de drogas na região.

Segundo a delegada Vanderleia Gadi, os suspeitos foram apontados durante a investigação da morte de Misaildo, que teria sido ordenada pelo chefe da facção devido a vítima ter supostamente comprado entorpecentes a fornecedores de outra região.

O homem foi sequestrado e cruelmente executado a tiros pelo grupo criminoso, em abril de 2022.

Dos sete alvos, cinco já foram presos e encaminhados para a Central de Polícia Civil, para dar segmento as prisões solicitadas ao Judiciário.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo