RADAR POLÍTICO 365


Armas de grosso calibre são repassadas para agentes da Polícia Civil da Paraíba

 

Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã dessa sexta-feira (17), os 50 fuzis calibres 5.56 modelo T4, entregues há dez dias pelo governo do estado à Polícia Civil da Paraíba, já tiveram a devida formalização documental concluída e foram repassados a policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE). A entrega foi feita pelo delegado-geral, André Rabelo.

As armas têm alto poder de impacto e são indispensáveis em ações de combate a organizações criminosas violentas. De acordo com Rabelo, outras delegacias especializadas também irão receber o armamento, nos próximos dias.

“É mais um importante investimento feito pelo governo do estado na Polícia Civil, pois a luta contra o crime deve estar amparada em, no mínimo, três bases fundamentais: inteligência, sensibilidade e energia. Estamos prontos em todas elas”, disse o delegado-geral.

Texto (editado): Assessoria de comunicação da Polícia Civil da Paraíba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA