Um dos traficantes mais procurados da Paraíba é preso em condomínio de luxo no PE

Um dos traficantes mais procurados da Paraíba é preso em condomínio de luxo no PE

Um dos chefes de facção criminosa mais procurados da Paraíba foi preso em um condomínio residencial de luxo, nessa quinta-feira (26), em Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco.

Conforme o delegado Androvilli Grisi, a prisão do foragido foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), após 10 meses de investigação.

O homem, identificado como Felipe Jerônimo e conhecido popularmente como "Maloca", residia em um condomínio luxuoso em Pernambuco, de frente para o mar, localizado em um endereço que nem mesmo sua família sabia. 

As investigações para capturar Maloca iniciaram em abril de 2022 e aconteceram em cinco fases, resultando em 14 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão e nove prisões em flagrante.

As primeiras ações foram direcionadas a uma localidade conhecida como “Rua da Poeira”, por trás de um shopping no bairro de Mangabeira, em João Pessoa e, em seguida, pontos de droga localizados no bairro da Penha e no município do Conde.

Ainda segundo o delegado, todas essas ações policiais tinham o objetivo final de localizar e prender o chefe da facção investigada. Ele era o principal líder do grupo em liberdade e a Polícia Civil acredita que sua prisão impacta consideravelmente nas estruturas dessa quadrilha

Além de morar em um condomínio de luxo, Maloca estava e um carro blindado quando foi preso, de acordo com a delegado Viviane Magalhães.

O traficante foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da justiça, para o cumprimento dos 31 anos de prisão já decretados contra ele.

A Polícia Civil segue com as investigações de outros membros da facção criminosa

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata