Turismo no buraco: Vereadora tapa buraco na entrada da Praia de Coqueirinho, com recursos própios. Vídeo.

 

A vereadora condense, Munique Marinho (PL), passou parte do dia desta terça-feira, 13/12/2022, empenhada em tapar uma grandiosa cratera que estava prejudicando o principal acesso à Praia de Coqueirinho, uma das mais bonitas do Brasil. 

Defendendo o ato como “zelo pelas pessoas”, a parlamentar justificou que estava realizando a obra com recursos próprios. 

Na ausência de atuação da secretaria de infraestrutura, onde a prefeitura deveria, ao menos, ter o maior zelo em obras que se referem ao turismo, uma vereadora se destaca politicamente, mostrando sua grandeza, na ineficiência da gestão da prefeita Karla Pimentel, pois tem secretários que não correspondem à missão para qual foram designados, em cada pasta, prejudicando a gestora, com a falta de trabalho e resultados que tragam satisfações ao povo condense e aos turistas. 

Coqueirinho foi considerada uma das 10 Praias mais bonitas do Brasil, onde se pratica  o turismo a Buggy ou em carros 4 X 4, e agora também, com trilhas realizadas em quadriciclos. Um lugar onde se tem uma grande geração de emprego, com quiosques que atendem aos banhistas, lhes oferecendo o melhor da culinária do litoral sul paraibano. 

No vídeo, a vereadora declara que fez pedido para que a prefeitura tomasse providências referentes ao buraco na entrada de Coqueirinho, mas meses depois, o resultado ainda era o mesmo. 

“Meses depois, nada foi feito e o problema só piorou. Então resolvi eu mesma, comprar o material com recursos próprios e solucionar o problema dessa população”. Destacou Munique.

Meses depois, nada foi feito e o problema só piorou. Então resolvi eu mesma, comprar o material com recursos próprios e solucionar o problema dessa população”. Destacou Munique. 

A atitude da vereadora repercutiu muito nas redes sociais, recebendo aplausos e elogios dos que acompanham e repercutem nas redes sociais.

Da redação com assessoria.  





Comentários