Mulher posta fotos com casal e criança minutos antes de carro cair em ribanceira e explodir

 

Mulher posta fotos com casal e criança minutos antes de carro cair em ribanceira e explodir

Uma das vítimas sobreviventes do acidente, em que o carro explodiu após cair em uma ribanceira, postou fotos com o casal e a criança mortos na tragédia, enquanto seguiam viagem, na tarde dessa sexta-feira (23), de Campina Grande com destino ao estado da Bahia, para passar as festas de fim de ano na casa de parentes.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal informou ao Notícia Paraíba, o acidente aconteceu depois do motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco em um trecho da BR-142, localizado nas imediações de Serra Branca, no Cariri paraibano.

O casal, Erica Viviane e Marcelo Aquino, e a criança, Marianne Aquino, ficaram presos às ferragens no banco de trás do carro e morreram ainda no local.

Nos bancos da frente estavam Gerfersson Carlos Medeiros dos Santos, de 34 anos de idade, e Eniceria Dias Medeiros, de 31 anos, que conseguiram sair a tempo do veículo e ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Serra Branca e, em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As causas da tragédia seguem sendo investigadas.

Comentários