RADAR POLÍTICO 365


Laboratório com grande quantidade de cocaína e maconha é desarticulado durante operação

 

Laboratório com grande quantidade de cocaína e maconha é desarticulado durante operação

Uma grande quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína foram apreendidas em um laboratório durante uma operação policial, na tarde dessa quarta-feira (28), em Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Conforme o delegado Aldrovilli Grisi informou ao Notícia Paraíba, o laboratório funcionava em uma granja, que foi descoberta após informações apuradas durante investigações contra uma facção criminosa que atua na localidade.

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Com a ação, também foram aprendidas substâncias que seriam misturadas à cocaína, vários pinos para distribuição da droga, câmeras de segurança e maquinário industrial, como prensa e misturador.

Ainda segundo o delegado, não houveram presos e o material apreendido foi encaminhado para Central de Polícia e depois para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.

Veja o vídeo:



Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas