Laboratório com grande quantidade de cocaína e maconha é desarticulado durante operação

 

Laboratório com grande quantidade de cocaína e maconha é desarticulado durante operação

Uma grande quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína foram apreendidas em um laboratório durante uma operação policial, na tarde dessa quarta-feira (28), em Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Conforme o delegado Aldrovilli Grisi informou ao Notícia Paraíba, o laboratório funcionava em uma granja, que foi descoberta após informações apuradas durante investigações contra uma facção criminosa que atua na localidade.

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Com a ação, também foram aprendidas substâncias que seriam misturadas à cocaína, vários pinos para distribuição da droga, câmeras de segurança e maquinário industrial, como prensa e misturador.

Ainda segundo o delegado, não houveram presos e o material apreendido foi encaminhado para Central de Polícia e depois para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.

Veja o vídeo:



Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento