Honraria: Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro recebe Titulo de Cidadão Alhandrense

 


Em solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Alhandra, na noite desta quinta-feira, 29, o prefeito Kiko Monteiro, da vizinha cidade de Caaporã, foi agraciado com o título de Cidadão Alhandrense, em reconhecimento aos investimentos como empresário que gera emprego e renda em Alhandra com sua rede de Supermercados.

A condecoração foi proposta pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, tenente Val Belmiro e aprovada pelo Legislativo Municipal.

Para o prefeito, o reconhecimento e honraria que o torna cidadão de Alhandra, é uma grande benção em sua vida.

“É uma imensa honra ser prefeito de uma cidade e receber um honraria tão importante da nossa vizinha, Alhandra. Agradeço ao amigo Tenente Belmiro e aos demais parlamentares que aprovaram esse título de Cidadão que muito me orgulha.

Gratidão”, disse o novo cidadão alhandrense.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento