Após reunião, Republicanos definem Branco e Adriano para disputar eleição da Assembleia Legislativa da Paraíba

 


O partido Republicanos se reuniu neste domingo (4) em sua sede localizada na Capital paraibana e escolheu os deputados que irão disputar o comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos 1º e 2º biênios.

Será candidato em fevereiro próximo, o deputado estadual Branco Mendes e para o segundo biênio, o atual presidente da Casa, Adriano Galdino.

Com a definição pela maioria quase que absoluta dos deputados, os nomes de consenso darão continuidade às articulações necessárias para a definição dos demais apoios.

Da reunião iniciada no final da manhã deste domingo, participaram os deputados estaduais e federais, a exemplo do presidente estadual do partido,Hugo Motta, Wilson Santiago e Murilo Galdino.

As articulações para Branco e Adriano já estão avançadas e hoje eles somam a maioria de votos dos deputados eleitos e reeleitos.

O Portal do Litoral teve a informação que os deputados seguiram agora para um encontro com o governador para a foto oficial dos candidatos à presidência com o chefe do executivo estadual.

Comentários