RADAR POLÍTICO 365


SERVENTE DE PEDREIRO MORREU AFOGADO EM BARRAGEM PRÓXIMO AO HRA EM CARUARU.

                                           






Morreu afogado vítima de afogamento, na tarde desta quarta-feira (02), Feriado de Finados, o servente de pedreiro, Ivaniz José da Silva, de 47 anos, que morava nos prédios, próximo a Favela Bonanza no Bairro Santa Rosa, na cidade. Ele se afogou na barragem de Dr. Vieira, próximo ao Residencial Jardins, nas imediações do Hospital Regional do Agreste.

A vítima foi ao local com dois amigos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas e em dado momento, a vítima que nadava muito bem, resolveu atravessar o açude, depois tentou voltar e se afogou. Os amigos ainda tentaram socorrê-lo, mas, não conseguiram e o corpo ficou submerso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, já estava escurecendo e as buscas para tentar encontrar o corpo da vítima na água, estão sendo realizadas durante a manhã desta quinta-feira.


Fonte: Blog dos Parceiros

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra