RADAR POLÍTICO 365


Perfil pacificador de Branco Mendes deve garantir voto de tucano na disputa pela Mesa Diretora da ALPB no 1º biênio

O deputado estadual reeleito, Branco Mendes (Republicanos), disse, nesta terça-feira (29), ter aceito disputar uma prévia interna do partido para a definição do nome que participará a eleição do 1º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


Nessa segunda-feira (28), o deputado estadual eleito, Michel Henrique, também do Republicanos, sugeriu a realização da prévia para por fim ao impasse da legenda na disputa.


Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Branco Mendes disse acreditar que não haverá ruptura entre ele e o deputado Wilson Filho em função dessa definição. “Estamos chegando a um consenso, por isso acredito que não haverá ruptura entre nós dois, não chegaremos a esse ponto”, destacou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro