RADAR POLÍTICO 365


Perfil pacificador de Branco Mendes deve garantir voto de tucano na disputa pela Mesa Diretora da ALPB no 1º biênio

O deputado estadual reeleito, Branco Mendes (Republicanos), disse, nesta terça-feira (29), ter aceito disputar uma prévia interna do partido para a definição do nome que participará a eleição do 1º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


Nessa segunda-feira (28), o deputado estadual eleito, Michel Henrique, também do Republicanos, sugeriu a realização da prévia para por fim ao impasse da legenda na disputa.


Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Branco Mendes disse acreditar que não haverá ruptura entre ele e o deputado Wilson Filho em função dessa definição. “Estamos chegando a um consenso, por isso acredito que não haverá ruptura entre nós dois, não chegaremos a esse ponto”, destacou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar