RADAR POLÍTICO 365


Pai é assassinado a tiros e filha de 4 anos fica ferida durante ataque, na Paraíba

 

Pai é assassinado a tiros e filha de 4 anos fica ferida durante ataque, na Paraíba

Um homem foi assassinado a tiros e a filha dele ficou ferida durante um ataque na manhã desta terça-feira (8) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas estavam dentro de um carro na frente do prédio onde moram e pelo menos cinco suspeitos estavam dentro de outro carro aguardando a saída do homem. Os suspeitos se aproximaram e atiraram várias vezes.

Edson de Almeida, de 36 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e a filha dele foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A motivação e autoria do crime ainda não foram descobertas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária