Investigação aponta que assassinatos de três policiais podem estar relacionados, na Grande João Pessoa

 

Investigação aponta que assassinatos de três policiais podem estar relacionados, na Grande João Pessoa

Investigação policial apontam que casos de três policiais militares assassinados a tiros no último mês, em Bayeux, na Grande João Pessoa, podem estar relacionados.

Conforme a Polícia Civil informou ao Notícia Paraíba, o calibre das balas encontradas nas cenas dos crimes são de mesmo calibre e com isso uma das linhas de investigação seria que o atirador poderia ser a mesma pessoa.

Além de todas as vítimas estarem ligadas à corporação da Polícia Militar e terem sido assassinadas na mesma cidade, em um intervalo de tempo próximo.

A última, identificada como Arnóbio Gomes, de 55 anos de idade, era ex-sargento da PM e ex-vereador, foi morta no último sábado (29), dentro de uma casa de apostas, depois de vir recebendo ameaças de morte.

No dia 26 de outubro, o ex-policial militar, Edemar da Silva Souza, de 52 anos, foi assassinado enquanto realizava rondas de vigilância em uma moto, no Mercado Público de Bayeux.

No dia 18 de outubro, o ex-cabo da PM, Reginaldo do Santos Lins, de 51 anos de idade, morreu após ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de ter sido baleado quando fazia a segurança de um frigorifico, localizado em um feira livre da cidade.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança flagraram o homem suspeito de atirar contra o ex-sargento Arnóbio fugindo com uma mochila nas costas, intimidando moradores da localidade com a arma do crime em mãos.

Até então, o suspeito não foi localizado e a possível ligação entres os casos segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Comentários