RADAR POLÍTICO 365


Criança de 9 anos morre vítima de afogamento em tanque, na Paraíba

 

Criança de 9 anos morre vítima de afogamento em tanque, na Paraíba

Uma criança de 9 anos morreu vítima de afogamento em um tanque de pedra, nessa sexta-feira (4), na Zona Rural de Esperança, no Agreste da Paraíba.

Conforme o Corpo de Bombeiros informou ao Notícia Paraíba, o acidente aconteceu quando a criança teria ido pegar água no tanque, que fica perto da casa onde morava.

Com isso, a suspeita é de que a vítima teria escorregado e caído dentro do reservatório, que tem cerca de 3 metros de profundidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia chegado antes no local e feito o resgate da vítima, que teve o óbito constatado ainda no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA