RADAR POLÍTICO 365


Criança de 9 anos morre vítima de afogamento em tanque, na Paraíba

 

Criança de 9 anos morre vítima de afogamento em tanque, na Paraíba

Uma criança de 9 anos morreu vítima de afogamento em um tanque de pedra, nessa sexta-feira (4), na Zona Rural de Esperança, no Agreste da Paraíba.

Conforme o Corpo de Bombeiros informou ao Notícia Paraíba, o acidente aconteceu quando a criança teria ido pegar água no tanque, que fica perto da casa onde morava.

Com isso, a suspeita é de que a vítima teria escorregado e caído dentro do reservatório, que tem cerca de 3 metros de profundidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia chegado antes no local e feito o resgate da vítima, que teve o óbito constatado ainda no local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Marcílio Régio sanciona lei e garante subvenções para quadrilhas juninas de Goiana

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba

GRAVE ACIDENTE NA PB-036 EM ALHANDRA