RADAR POLÍTICO 365


Cliente é agredido por garota de programa trans durante briga em motel, na Paraíba

 

Cliente é agredido por garota de programa trans durante briga em motel, na Paraíba

Um homem foi agredido por uma mulher trans, que trabalha como profissional do sexo, durante uma briga em um motel, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Conforme o delegado Gustavo Carletto informou ao Notícia Paraíba, o cliente relatou que a discussão foi iniciada após a mulher cobrar um preço acima do antes estabelecido pelo serviço.

O homem foi agredido com uma garrafa de whisky na cabeça e braço, mas não quis prestar queixa relatando motivação pessoal.

Porém, a mulher foi atuada por desacato contra a Polícia Militar acionada para atender à ocorrência.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes da Central de Polícia Civil, para depoimentos e aplicações dos procedimentos cabíveis aos casos.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

O poste mijando no cachorro: base aliada de Chico Nazário faz encenação para proteger prefeito investigado e atacar presidente da Câmara

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico