RADAR POLÍTICO 365


Cliente é agredido por garota de programa trans durante briga em motel, na Paraíba

 

Cliente é agredido por garota de programa trans durante briga em motel, na Paraíba

Um homem foi agredido por uma mulher trans, que trabalha como profissional do sexo, durante uma briga em um motel, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Conforme o delegado Gustavo Carletto informou ao Notícia Paraíba, o cliente relatou que a discussão foi iniciada após a mulher cobrar um preço acima do antes estabelecido pelo serviço.

O homem foi agredido com uma garrafa de whisky na cabeça e braço, mas não quis prestar queixa relatando motivação pessoal.

Porém, a mulher foi atuada por desacato contra a Polícia Militar acionada para atender à ocorrência.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes da Central de Polícia Civil, para depoimentos e aplicações dos procedimentos cabíveis aos casos.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO