RADAR POLÍTICO 365


Efraim Filho lamenta renúncia de Fernanda Albuquerque da presidência do União Mulher e diz torcer por sua campanha

 

A candidata à deputada federal Fernandinha Albuquerque anunciou, por meio de carta-renúncia, o seu desligamento das funções de Presidente Estadual do União Brasil Mulher e da presidência do Diretório do partido no município do Conde.​(Foto: Reprodução)

Após a saída de Fernanda Albuquerque da presidência União Brasil Mulher, com pedido oficial feito na última quinta-feira (22), o líder da Federação (UN) na Paraíba, Efraim Filho, lamentou a decisão e disse que torce por sua campanha a deputada federal. 

"Da minha parte eu torço muito pela eleição de Fernandinha", disse Efraim Filho que é candidato ao Senado pela Paraíba, em fala durante o programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (23).

Mesmo recebendo mais de R$ 1 milhão da Federação, a candidata à deputada federal Fernandinha Albuquerque anunciou, por meio de carta-renúncia, o seu desligamento das funções de Presidente Estadual do União Brasil Mulher e da presidência do Diretório do partido no município do Conde. 

O episódio não interferiu na campanha de Fernanda que mantém firme sua candidatura a deputada federal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar