Adolescente denuncia na escola que era abusada pelo padrasto há mais de três anos

 

Adolescente denuncia na escola que era abusada pelo padrasto há mais de três anos

Uma adolescente de 13 anos denunciou na escola que sofreu abusos dentro de casa por mais de três anos. O suspeito dos abusos é o padrasto, que foi preso nesta terça-feira (13), no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A vítima decidiu relatar os abusos para alguém na escola onde estuda, no bairro do Tambiá, em João Pessoa, nesta terça-feira (13). A instituição de ensino acionou o pai da adolescente, que, por sua vez, chamou a polícia.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde aguarda a audiência de custódia que deve acontecer nesta quarta-feira (14).

Conforme informações da delegada da Infância e Juventude Joana D'arc, a adolescente relatou que tinha entre 9 e 10 anos quando a mãe passou a morar com o suspeito. Desde então, os abusos teriam começado.

“Segundo o relato dela, ela tinha de 9 para 10 anos, logo quando a mãe dela passou a viver com esse indivíduo. Logo começaram os abusos, inicialmente mais leves e depois com o passar do tempo, hoje com ela mais mocinha, adolescente, os fatos se intensificaram com práticas mais avançadas”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada Joana D’arc, a vítima expôs que os abusos aconteciam na casa onde eles residiam. A mãe afirmou que nunca viu nenhum indício, mas a delegada observou que o relato do último abuso coincide com o local onde o suspeito estava, segundo a versão da mãe.

“Ela estava lavando a roupa, quando pediu pra menina estender a roupa. Ao retornar, quando a menina passou por ele, ele segurou a menina pelo braço e obrigou-a a fazer algumas práticas rápidas de atos libidinosos. A mãe confirma que ao voltar de onde ela estava, encontrou ele no mesmo local, sentado no sofá, e a menina recolhida no quarto”, informou Joana D’arc.

O depoimento da adolescente aponta que foram diversos abusos no decorrer do tempo, inclusive quando a mãe da vítima saía para trabalhar. “Ela falou para a mãe ontem, na minha presença, que quando a mãe saía para trabalhar, rapidamente ele abusava dela antes de sair para trabalhar também”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata