RADAR POLÍTICO 365


Mãe descobre que filha era estuprada por motorista de van escolar após tentativa de suicídio

 

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mãe descobriu que sua filha estava sendo estuprada pelo motorista da van que a levava para escola após tentativa de suicídio da criança. O homem, que já cumpria pena sob uso de tornozeleira eletrônica por estupro de vulnerável, foi preso nessa quarta-feira (24), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a mãe da vítima notou que ela estava apresentando sinais depressivos que pioraram quando as aulas voltaram e ela contratou novamente o serviço de transporte do homem.

A menina se negava a voltar para a escola com ele e dizia que preferia morrer. Com isso, a mãe buscou intervenção de uma profissional da psicologia, que informou que ao longo dos relatos a paciente disse que estava sendo abusada sexualmente pelo motorista há cinco anos e que não contava para a mãe porque ele ameaçava fazer o mesmo com ela.

Segundo a delegada Joana D’arc, o suspeito deixava para praticar os abusos contra a criança que morava mais distante e, de acordo com a mãe da vítima, de ele geralmente parava o veículo por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou por trás do cemitério do bairro Cruz das Armas.

O suspeito, identificado como Severino Francisco, de 55 anos de idade, está preso na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando audiência de custódia.

Outros dois casos de estupro de vulnerável praticados pelo suspeito foram notificados à polícia e também seguem em investigação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá