RADAR POLÍTICO 365


Mãe descobre que filha era estuprada por motorista de van escolar após tentativa de suicídio

 

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mãe descobriu que sua filha estava sendo estuprada pelo motorista da van que a levava para escola após tentativa de suicídio da criança. O homem, que já cumpria pena sob uso de tornozeleira eletrônica por estupro de vulnerável, foi preso nessa quarta-feira (24), no bairro Oitizeiro, em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a mãe da vítima notou que ela estava apresentando sinais depressivos que pioraram quando as aulas voltaram e ela contratou novamente o serviço de transporte do homem.

A menina se negava a voltar para a escola com ele e dizia que preferia morrer. Com isso, a mãe buscou intervenção de uma profissional da psicologia, que informou que ao longo dos relatos a paciente disse que estava sendo abusada sexualmente pelo motorista há cinco anos e que não contava para a mãe porque ele ameaçava fazer o mesmo com ela.

Segundo a delegada Joana D’arc, o suspeito deixava para praticar os abusos contra a criança que morava mais distante e, de acordo com a mãe da vítima, de ele geralmente parava o veículo por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou por trás do cemitério do bairro Cruz das Armas.

O suspeito, identificado como Severino Francisco, de 55 anos de idade, está preso na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando audiência de custódia.

Outros dois casos de estupro de vulnerável praticados pelo suspeito foram notificados à polícia e também seguem em investigação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Cenário político em mudança: Armando Pimentel cresce e Eduardo Honório perde força na gestão Marcílio

Carga ilegal de mais de 600 kg de lagosta é apreendida, em Alhandra

Blitze em Goiana apreendem veículos alternativos que faziam transporte irregular para a Paraíba

Sábado sangrento na Grande João Pessoa: quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas