Em comício histórico, Miguel reúne milhares de petrolinenses e convoca o Sertão a mudar Pernambuco

O candidato a governador Miguel Coelho encerrou o dia inicial da campanha eleitoral em um reencontro com sua terra. Prefeito por dois mandatos, tendo a maior votação da história de Petrolina, Miguel escolheu fazer o primeiro grande comício da coligação “Pernambuco com força de novo” em sua cidade, na noite desta terça-feira (16). O evento reuniu milhares de militantes e lideranças políticas da capital do São Francisco.


O candidato do União Brasil falou do simbolismo da arrancada de sua campanha a partir do Sertão. Diante dos milhares de petrolinenses presentes no comício, Miguel Coelho pediu a união dos sertanejos para promover uma mudança nos rumos do estado que amarga um momento de crise socioeconômica.


“Essa campanha era para muitos impossível. Diziam que sou candidato mais jovem saindo do menor colégio eleitoral. Disseram que eu iria sair pequeno. Não tenho medo, sou da ‘Terra dos Impossíveis’, que transformamos nos últimos anos. Em 2016, eu tinha 2%, ninguém acreditava, e vencemos. Agora, vamos vencer de novo com a força do povo. Vamos unir o Sertão para escrever uma nova história para Pernambuco”, conclamou o ex-prefeito de Petrolina.


A partir de agora, Miguel Coelho inicia uma maratona de agendas por todo o estado. Depois de passar o primeiro dia no Sertão, o candidato a governador leva sua caravana para a região metropolitana. Nesta quarta (17), Miguel participa de caminhadas e atos populares no Recife e em Paulista.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata