RADAR POLÍTICO 365


Dono de motel mata a tiros suspeito de assalto que teria invadido estabelecimento

 

Dono de motel mata a tiros suspeito de assalto que teria invadido estabelecimento

Um dono de um motel matou a tiros de arma de fogo um jovem que teria invadido o estabelecimento durante uma tentativa de assalto, na tarde dessa quarta-feira (10), em Sousa, no Alto Sertão da Paraíba.

Conforme o tenente-coronel Guedes informou ao Notícia Paraíba, a Polícia Militar recebeu por volta das 14h0, um chamado denunciando um homicídio no motel, que fica localizado às margens da BR-230.

Com isso, quando os policiais chegaram no local encontraram a esposa do proprietário que informou que o marido havia atirado contra o jovem após esse pular o muro do estabelecimento, se dirigir até ele, pedir dinheiro e depois, por não conseguir o que queria, atentar contra avida do homem com duas facas.

O local foi isolado para a chegada da perícia e diligências feitas em busca do dono do motel, que ainda não foi localizado.

O corpo foi recolhido para perícia e a motivação e autoria do crime seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana