RADAR POLÍTICO 365


Parentes de criança suspeita de ter sido estuprada são espancados pela população

 

Parentes de criança suspeita de ter sido estuprada são espancados pela população

Dois parentes da menina de 2 anos de idade, suspeita de ter sido abusada sexualmente, foram espancados por moradores no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

A criança foi resgatada na noite dessa segunda-feira (25) de um condomínio residencial e levada com urgência pela Polícia Militar para o Hospital infantil do Valentina.

Após dar entrada na unidade, a equipe plantonista responsável pelo caso logo constatou indícios de que a paciente estaria dopada e de que estava sendo violentada sexualmente.

A mãe da criança foi encaminhada para Delegacia da Infância e Juventude e alegou que a filha estava sofrendo de convulsão e de que não acredita na versão de que ela tenha sido dopada e de que estava sendo abusada sexualmente.

A mulher, que mora na residência com sua mãe, seu padrasto, seu irmão de 14 anos de idade, a vítima e outros três filhos, ainda disse que essa não seria a primeira vez que a menina teria uma crise do tipo e que a avó também apresenta um problema de saúde semelhante.

Revoltados com o caso, moradores do condomínio espancaram dois familiares da criança. O homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital em estado grave. O outro teve ferimentos leves e também foi socorrido,

A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital do Valentina e a direção da unidade disse ao Notícia Paraíba que o estado de saúde dela é considerado estável.

O Conselho Tutelar interviu e assegurou que a mãe da criança, junto com o padrasto e o irmão serão internados para que o caso seja investigado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana