Idoso morre após ser atropelado e ficar internado em estado grave

 

Idoso morre após ser atropelado e ficar internado em estado grave

Um idoso morreu, nessa segunda-feira (11), após ter ficado 26 dias internado em estado grave devido um atropelamento, em Campina Grande.

Imagens que o Notícia paraíba teve acesso mostram quando o idoso caminhava por uma das ruas da feira da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA) do município e foi atropelado por uma caminhonete, qual o motorista estava manobrando em marcha à ré, no dia 15 de junho.

A vítima, identificada como Luiz Marques da Silva, sofreu várias fraturas nas costelas e pernas e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permaneceu internado e acabou falecendo devida a gravidade dos ferimentos.

O motorista do carro alegou em depoimento à Polícia Civil que não tinha visto o idoso e por isso ainda chegou a passar mais de uma vez por cima de seu corpo, por não ter entendido o alerta das testemunhas sobre a vítima.

O corpo de seu Luiz, que era pai de um dos feirantes do centro de distribuição, será sepultado nesta terça-feira (12), às 10h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal