Idoso morre após ser atropelado e ficar internado em estado grave

 

Idoso morre após ser atropelado e ficar internado em estado grave

Um idoso morreu, nessa segunda-feira (11), após ter ficado 26 dias internado em estado grave devido um atropelamento, em Campina Grande.

Imagens que o Notícia paraíba teve acesso mostram quando o idoso caminhava por uma das ruas da feira da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA) do município e foi atropelado por uma caminhonete, qual o motorista estava manobrando em marcha à ré, no dia 15 de junho.

A vítima, identificada como Luiz Marques da Silva, sofreu várias fraturas nas costelas e pernas e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permaneceu internado e acabou falecendo devida a gravidade dos ferimentos.

O motorista do carro alegou em depoimento à Polícia Civil que não tinha visto o idoso e por isso ainda chegou a passar mais de uma vez por cima de seu corpo, por não ter entendido o alerta das testemunhas sobre a vítima.

O corpo de seu Luiz, que era pai de um dos feirantes do centro de distribuição, será sepultado nesta terça-feira (12), às 10h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

Veja o vídeo:

Comentários