Carlos Andrade Lima é o candidato do União Brasil ao Senado

 


O advogado Carlos Andrade Lima foi confirmado candidato ao Senado na chapa majoritária do União Brasil. O anúncio foi feito há neste domingo na convenção que vai oficializar a coligação “Pernambuco com força de novo”, encabeçada por Miguel Coelho com a deputada Alessandra Vieira como vice. 


Filiado ao União Brasil, Carlos Andrade Lima disputou a prefeitura do Recife nas eleições de 2020. Candidato ao Senado na chapa de Miguel Coelho, ele defende um novo modelo de gestão para Pernambuco, um amplo programa de investimentos e a geração de emprego. 


“Pernambuco possui os piores indicadores do País em renda, segurança pública e saneamento, e o atual governo não possui as condições para mudar essa realidade. Precisamos enxugar a máquina pública, melhorar a eficiência do Estado e inaugurar um novo modelo de gestão que, em parceria com o setor privado, viabilize os investimentos que vão tirar os projetos do papel”, afirma Carlos Andrade. 


Miguel, Alessandra e Carlos chegaram por volta das 16h ao Clube Internacional do Recife, onde foram recebidos por cerca de 10 mil pessoas ao som do jingle da campanha. Pré-candidatos a deputado estadual e federal, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do estado prestigiam o evento que marca o início da campanha de Miguel pela mudança e o resgate do protagonismo de Pernambuco.

Comentários