RADAR POLÍTICO 365


Bebê de 2 anos é socorrida para hospital com suspeita de estupro e de estar dopada

 

Bebê de 2 anos é socorrida para hospital com suspeita de estupro e de estar dopada

Uma bebê de dois anos de idade foi socorrida para um hospital com suspeita de ter sido estuprada e dopada, nessa segunda-feira (25), em João Pessoa.

A criança foi resgatada de um condomínio residencial localizado no bairro Colinas do Sul e levada com urgência pela Polícia Militar para o Hospital infantil do Valentina.

Instantes após dar entrada na unidade, a equipe plantonista responsável pelo caso logo constatou indícios de que a paciente estaria dopada e de que estava sendo violentada sexualmente.

Com isso, a mãe da criança foi encaminhada para Delegacia da Infância e Juventude e alegou que a filha estava sofrendo de convulsão e de que não acredita na versão de que ela tenha sido dopada e de que estava sendo abusada sexualmente.

A mulher, que mora na residência com sua mãe, seu padrasto, seu irmão de 14 anos de idade, a vítima e outros três filhos, ainda disse que essa não seria a primeira vez que a menina teria uma crise do tipo e que a avó também apresenta um problema de saúde semelhante.

A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital do Valentina e a direção da unidade disse ao Notícia Paraíba que o estado de saúde dela é considerado estável. 

O Conselho Tutelar interviu e assegurou que a mãe da criança, junto com o padrasto e o irmão serão internados para que o caso seja investigado.

A Policia Civil segue com a investigação e assim que o estado de saúde da vítima seja normalizado a Polícia Científica realizará exames para constatar a veracidade da suspeita. 

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana