Ruan Macário é o criminoso mais procurado da Paraíba; Veja lista dos procurados

 


CLIQUE AQUI E VEJA QUEM SÃO OS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DA PARAÍBA

Foragido há 9 meses, Ruan Macário aparece na lista dos mais procurados da Polícia Civil da Paraíba. Seu nome oficial é Ruan Ferreira de Oliveira, o acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, no dia 11 de setembro de 2021, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O entregador foi atingido enquanto retornava para casa, durante a madrugada, pelo veículo em velocidade acima do permitido para a Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra. No local do acidente, latas de cerveja e substâncias entorpecentes foram encontradas dentro do carro que causou a colisão. O delegado Rodolfo Santa Cruz, responsável pelas investigações, afirmou que as buscas pelo foragido nunca foram interrompidas. Neste mês de junho, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Ruan que permanece livre após tirar uma vida.

O segundo mais procurado da lista é Eduardo dos Santos Pereira, 37 anos, mentor do crime conhecido como “barbárie de Queimadas”, ocorrido em 2012, no qual foram estupradas cinco mulheres e duas foram assassinadas. Em 17 de novembro de 2020, o indivíduo conseguiu fugir da penitenciária de segurança máxima PB1, em João Pessoa, após explosão dos portões do presídio.

Na lista, ainda aparece a foto de um estelionatário identificado como Renato que aplicou vários golpes na Paraíba e está foragido desde 2019. A justiça expediu mandado de prisão temporário que até agora não foi cumprido.

A quarta mais procurada é uma mulher identificada como Josélia que junto com o Renato aplicava golpes. Ela também teve o mandado de prisão expedido por estelionato e segue em liberdade.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata