RADAR POLÍTICO 365


Pai e filha morrem em acidente envolvendo moto e micro-ônibus, na Paraíba

 

Pai e filha morrem em acidente envolvendo moto e micro-ônibus, na Paraíba

Pai e filha morreram em um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano, na noite da última sexta-feira (10).

Segundo familiares das vítimas, o casal trafegava com a criança em uma moto na PB-065 quando foram atingidos por um ônibus.

Wellinton Lourenço, de 24 anos, e a filha dele, Karly Silva Sales, de 4 anos, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

A esposa dele ficou ferida e foi socorrida para um hospital da região.

O ônibus envolvido no acidente é da prefeitura da cidade de Mataracá e o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O Notícia Paraíba tentou contato com a assessoria de comunicação do município, mas as ligações não foram atendidas.

A família morava na zona rural da cidade de Mamanguape e faziam o percurso diariamente para acompanhar as obras da casa onde iriam morar nos próximos dias.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Condado: Metalúrgico morre eletrocutado e família denuncia falta de EPIs

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL NA CIDADE DE ALHANDRA (PB)

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

Polícia Civil prende homem por ameaçar a irmã em Goiana

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado em Goiana