RADAR POLÍTICO 365


Jovem tem perna arrancada e primo ferimentos graves após motorista com sinais de embriaguez invadir contramão

 

Jovem tem perna arrancada e primo ferimentos graves após motorista com sinais de embriaguez invadir contramão

Um jovem teve uma de suas pernas arrancada e seu primo ferimentos graves após um motorista de uma caminhonete com sinais de embriaguez invadir a contramão de uma rodovia, na madrugada desta quinta-feira (9), nas proximidades de Marcação, Litoral Norte da Paraíba.

As vítimas estavam em uma moto voltando de João Pessoa, quando o motorista, que dirigia um veículo da Secretaria de Atendimento da Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), colidiu contra a motocicleta em que estavam.

O jovem, Thiago da Silva Soares, de 26 anos de idade, perdeu a perna direita e seu primo, Leonardo Sinésio da Silva, de 32 anos, também ficou gravemente ferido, inclusive nas pernas.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, os primos seguem internados na unidade com estado de saúde considerado gravíssimo.

Thiago e Leonardo moram em Marcação e haviam ido para João Pessoa fazer um curso profissional de formação em vigilância.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana