RADAR POLÍTICO 365


Cantor de funk e namorada são atropelados e mortos por motorista embriagado

 

Cantor de funk e namorada são atropelados e mortos por motorista embriagado

O cantor Tarik Lima, de 25 anos, e a namorada dele, Gabriele Oliveira, de 22 anos, morreram atropelados em um acidente ocorrido na madrugada última sexta-feira (24) na BR 230, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, os dois seguiam em uma moto quando foram atropelados por um carro.

A jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o cantor foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesse domingo (26) conforme apurou o Notícia Paraíba.

O motorista suspeito de provocar o acidente estava com sintomas de embriaguez. Ele foi levado para a Central de Polícia, mas liberado após prestar depoimento.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba