RADAR POLÍTICO 365


Anderson Ferreira sai em defesa de Bolsonaro e critica "politização" da crise das chuvas

“No dia em que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) veio a Pernambuco para anunciar ajuda aos afetados pela tragédia, o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, que habitualmente fica calado em relação às críticas ao governador e seu padrinho político, Paulo Câmara (PSB), resolveu politizar o tema”, disse o pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL), ao comentar as falas do socialista sobre a visita de Bolsonaro a Pernambuco. 

Anderson foi objetivo ao reforçar que não houve sequer um telefonema feito pelo governador Paulo Câmara ao presidente Jair Bolsonaro para solicitar apoio do Governo Federal.

Danilo Cabral perdeu uma grande chance de ficar calado. Ele deveria sugerir ao governador  agir com humildade, a deixar políticas partidárias de lado e aprender a pedir ajuda. Estamos diante de uma tragédia e não há espaço para oportunismo eleitoral”, pontuou Anderson Ferreira.

Folha PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã