RADAR POLÍTICO 365


Vereador de Alhandra perde o mandato após condenação; entenda

 fccb41ed0b1bacbd814578fcaf660f6f e1651160852461 - Vereador que chamou o prefeito de Alhandra de "ladrão, imbecil e ridículo", pode perder o mandato após condenação; entenda

O vereador de Alhandra, Jeremias, perdeu o seu cargo na Câmara Municipal devido a uma condenação criminal transitada em julgado, Após sua condenação a Câmara de Alhandra instaurou um processo de extinção do mandato de Jeremias Nascimento dos Santos.

Na ultima terça-feira (26), a juíza Daniere Ferreira de Souza negou liminar do vereador que queria suspender o processo de extinção de seu mandato. Em seção realizada na noite desta segunda-feira (02) a suplente do cargo, Regiane dos Santos tomou posse na casa Manoel Torres Filho.

A perda dos direitos políticos do vereador Jeremias foi solicitada devido a condenação criminal transitada em julgado. O vereador havia sido acionado judicialmente pelo prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues da Costa, sob acusação de calúnia e injúria. Na queixa-crime oferecida contra Jeremias, Marcelo relata que no ano de 2015 foi alvo de agressão verbal e teve sua honra, imagem e reputação agredidas por Jeremias durante exibição de programa de rádio. Jeremias teria chamado o prefeito de ladrão, ridículo, imbecil e palhaço.

Fonte: Alhandra em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga