Vereador de Alhandra perde o mandato após condenação; entenda

 fccb41ed0b1bacbd814578fcaf660f6f e1651160852461 - Vereador que chamou o prefeito de Alhandra de "ladrão, imbecil e ridículo", pode perder o mandato após condenação; entenda

O vereador de Alhandra, Jeremias, perdeu o seu cargo na Câmara Municipal devido a uma condenação criminal transitada em julgado, Após sua condenação a Câmara de Alhandra instaurou um processo de extinção do mandato de Jeremias Nascimento dos Santos.

Na ultima terça-feira (26), a juíza Daniere Ferreira de Souza negou liminar do vereador que queria suspender o processo de extinção de seu mandato. Em seção realizada na noite desta segunda-feira (02) a suplente do cargo, Regiane dos Santos tomou posse na casa Manoel Torres Filho.

A perda dos direitos políticos do vereador Jeremias foi solicitada devido a condenação criminal transitada em julgado. O vereador havia sido acionado judicialmente pelo prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues da Costa, sob acusação de calúnia e injúria. Na queixa-crime oferecida contra Jeremias, Marcelo relata que no ano de 2015 foi alvo de agressão verbal e teve sua honra, imagem e reputação agredidas por Jeremias durante exibição de programa de rádio. Jeremias teria chamado o prefeito de ladrão, ridículo, imbecil e palhaço.

Fonte: Alhandra em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!