RADAR POLÍTICO 365


Polícia civil volta a prender neto que agredia avó em Buenos Aires por descumprir medida protetiva

                

Na manhã desta terça-feira (24), policiais civis da Depol de Buenos Aires,sob a coordenação do Delegado Thiago Henrique, cumpriram um mandado de prisão em flagrante contra um indivíduo conhecido como “Mascote”, pela prática do crime de violação de medida protetiva com relação a sua avó. 

O acusado foi preso recentemente por crime de agressão física e verbal contra a avó de 88 anos, mas foi liberado pela justiça, sendo obrigado a manter distância da vítima, por meio de uma medida protetiva, que o mesmo descumpriu.

 “É um fato muito preocupante os crimes que estão ocorrendo contra os avós na cidade de Buenos Aires, dada a maior vulnerabilidade dos idosos, porém é algo que está sendo combatido com todos os recursos legais disponíveis”, disse o delegado Thiago Henrique. 

Após a lavratura do flagrante pelo Delegado Thiago Henrique, “Mascote”, foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Nazaré da Mata , onde aguardará a Audiência de Custódia que será realizada nesta quarta-feira (25).

FONTE: GIRO MATA NORTE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro