PBPE Podcast comemora um ano no ar

 




O PBPE Podcast entrou no ar em 20 de abril de 2021, e até o presente momento está no ar Ao Vivo, sempre nas terças e quartas-feiras a partir das 19:30, com transmissão simultânea nas redes sociais, diretamente dos estúdios da PBPE TV, localizado na rua 15 de novembro em Itambé/PE, divisa com Pedras de Fogo/PB.

De acordo com Tiago Souza, CEO das marcas PBPE TV e PBPE Podcast é de extrema importância ter um Podcast Plural onde as pessoas de todos os seguimentos de uma sociedade tem vez e voz, podendo se expressar e da suas opiniões sobre qualquer assunto de interesse da sociedade da Paraíba, Pernambuco e Brasil.

 No último dia (20/04) o PBPE Podcast completou um ano no ar, e é transmitido pelas redes sociais da PBPE TV, com mais de 230 mil seguidores, já a PBPE TV está no ar desde 07 de agosto de 2015 e nos últimos 3 anos vem postando vídeos diariamente na internet com conteúdo Jornalístico e Social. 

O PBPE Podcast por sua vez garante o espaço para figuras públicas e anônimas das cidades gêmeas, Pedras de Fogo no litoral sul da Paraíba e Itambé na zona da mata norte de Pernambuco. Acompanhe o PBPE Podcast Ao Vivo nas redes sociais: Facebook, YouTube, Instagram e TikTok, acesse também: https://pbpe.tv

O PBPE Podcast é apresentado por Tiago Souza e Bruno Lima, com suporte técnico de áudio e vídeo, designer gráfico de Everson Mangaka e assistência de estúdio de Bruno Nascimento.

O que é podcast?

Pense em um programa de rádio. Um podcast nada mais é do que um programa de rádio gravado e que o ouvinte pode escutar quando quiser. Além disso, para ouvi-lo você não precisa sintonizar uma emissora: basta acessar um serviço de streaming, um site específico ou fazer o download do arquivo digital. Ouça o PBPE Podcast em todas as plataformas digitais de áudio.

PBPE TV

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K7mLq192t24&t=

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.