RADAR POLÍTICO 365


Paraibano de 33 anos morre após contrair Covd-19 pela segunda vez

 


Paraibano de 33 anos morre após contrair Covd-19 pela segunda vez

Um jovem de 33 anos de idade morreu, na tarde dessa quinta-feira (26), em Campina Grande, após contrair Covid-19 pela segunda vez.

O jovem ficou intubado alguns dias no Hospital Regional de Patos, recebeu alta médica e depois voltou a unidade com pioras, precisando ser transferido para o Hospital das Clínicas, em Campina Grande, onde faleceu após passar 24 dias internado.

A vítima, identificada como Pedro Tiburtino Neto e conhecida popularmente como "Pedrinho", morava em São Paulo quando contraiu a doença pela primeira vez,  no início de 2022, e havia retornado para sua cidade natal Patos, no Sertão da Paraíba, por ter ficado com algumas sequelas.

Segundo familiares, Pedro apresentava constantemente muito cansaço, mesmo antes de ser examinado com o novo coronavirus pela segunda vez, já em Patos. 

O corpo do jovem foi velado e sepultado sob forte comoção de familiares e amigos, na manhã desta sexta-feira (27), em sua cidade natal.

A vítima não apresentava comorbidades, trabalhava como ajudante de pedreiro, era solteiro e não deixa filhos.

Fonte: Notícia Paraíba

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro