Pai é preso suspeito de violentar sexualmente, fisicamente e psicologicamente cinco filhas, na Paraíba

                 

(Delegacia da Mulher, na Central de Policia, em João Pessoa)
(Delegacia da Mulher, na Central de Policia, em João Pessoa)

Um homem foi preso suspeito de violentar sexualmente, fisicamente e psicologicamente suas cinco filhas, na tarde dessa sexta-feira (20), no bairro Gramame, em João Pessoa.

Segundo a delegada Wladia Holanda informou ao Notícia Paraíba, uma das filhas, de 20 anos de idade, desabafou na escola que havia sido estuprada pelo pai na madrugada dessa sexta e instituição de ensino acionou o Centro de Referência da Mulher, que acolheu a vítima e denunciou o caso à Polícia Civil.

Durante diligências da polícia, foi contatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que já foi investigado e condenado há cumprir sentença de 30 anos por também abusar de uma das filhas, em 2016, que na época era menor de idade.

Como a última ocorrência de abuso sexual ocorreu em menos de 24h da sua prisão, o homem, de 55 anos, também foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, onde está a disposição da Justiça.

Das cinco filhas, só as três mais novas ainda moravam com o homem, porém a suspeita é de as cinco teriam sido mantidas silenciadas e oprimidas, sob condições de violência sexual, física e/ou psicológica.

A jovem de 20 anos foi encaminhada para a realização de exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC).

O caso segue sendo investigado.

Noticias da Paraíba

Comentários