Marília Arraes participa de grande ato político em Paudalho

 

O evento foi promovido pelo prefeito da cidade, Marcelo Gouveia, e todo seu grupo político

A cidade de Paudalho presenciou um dos atos mais bonitos e simbólicos da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco na noite do último sábado (30). Ao som de maracatus e caboclinhos, milhares de pessoas caminharam do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paudalho até o Salão Paroquial, onde o evento foi realizado. Todo o grupo político do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e diversos políticos de todo o estado, entre prefeitos, deputados e vereadores, estiveram no evento. A pré-candidata à deputada federal, Maria Arraes, também se fez presente.

Ao iniciar seu discurso, Marília foi taxativa: “Nosso debate é por Pernambuco e agora Pernambuco vai ter em quem votar nesta eleição”, cravou.

Marília também falou sobre a onda de esperança que a sua pré-candidatura ao Governo do Estado está criando nos pernambucanos e pernambucanas. “O nosso movimento se tornou um movimento do povo, um movimento de mudança, popular e de esperança.”

“Nós representamos uma história e um passado. Representamos Arraes. E a Zona da Mata Norte é uma região que sempre acolheu Arraes. Arraes conhecia a dificuldade desse povo e por isso foi um dos primeiros a pensar em políticas públicas para aqueles que mais precisavam”, continua.

No Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paudalho, Marília fez questão de agradecer o apoio de todos que participaram do evento. “Estou muito honrada de cada vez mais ter apoios de lideranças políticas. O STR é um grande instrumento de organização do povo do campo e é dessa forma que a gente cria a maior aliança de todas, que é a aliança com o povo.”

Participaram do evento: Gustavo Gouveia (deputado estadual); André Viana (vice-prefeito de Paudalho); Marinaldo Rosendo (prefeito de Timbaúba); Yves Ribeiro (prefeito do Paulista); Wanderson Florêncio (deputado estadual); Delegado Israel Rubis (vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal); Lula Cabral (pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito do Cabo e ex-deputado estadual); Zé Augusto Maia (ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal); Rafael Preque (ex-vice-prefeito de Gravatá); Zé Nilton (vereador de Limoeiro).

Domingo

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco cumpre agenda neste domingo nos municípios de Panelas, Chã de Alegria, Machados e Carpina.

Foto: PH Reinaux

Blog Fala PE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.