RADAR POLÍTICO 365


Jovem de 18 anos é morto durante assalto enquanto ia para ensaio de quadrilha

 

             
Jovem de 18 anos é morto durante assalto enquanto ia para ensaio de quadrilha

Um jovem de 18 anos de idade foi morto durante um assalto enquanto estava indo para um ensaio de uma quadrilha junina, na noite desse sábado (21), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa.

O jovem, identificado como Leonardo Leal Andrade, estava indo com um primo para o ensaio, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto.

Os assaltantes primeiro roubaram o celular do primo e depois perseguiram e mataram a tiros Leonardo, que tentou fugir correndo. 

A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA