RADAR POLÍTICO 365


Homem e mulher são presos suspeitos de crimes de homicídios durante operação policial

                     

Homem e mulher são presos suspeitos de crimes de homicídios durante operação policial

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de crimes de homicídios durante uma operação policial, na manhã desta sexta-feira (20), na Região Metropolitana do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

A operação, deflagrada pela Polícia Civil nas cidades de Jacaraú, Marcação e Itapororoca, foi coordenada pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela e teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra investigados em casos de homicídios e assaltos.

Na região de Jacaraú, foi preso o investigado, conhecido popularmente como "Carlinhos de Curral de Cima", suspeito de atuar nos últimos crimes de homicídios e vários assaltos acontecidos no munícipio de Curral de Cima.

Em Itapororoca, foi presa a investigada, conhecida como "Janeide", por suspeita de matar uma mulher com uma facada no pescoço, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Os investigados foram encaminhados para a 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Mamanguape para em seguida serem encaminhados para unidades penitenciárias.

Noticias da Paraíba

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre