Homem e mulher são presos suspeitos de crimes de homicídios durante operação policial

                     

Homem e mulher são presos suspeitos de crimes de homicídios durante operação policial

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de crimes de homicídios durante uma operação policial, na manhã desta sexta-feira (20), na Região Metropolitana do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

A operação, deflagrada pela Polícia Civil nas cidades de Jacaraú, Marcação e Itapororoca, foi coordenada pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela e teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra investigados em casos de homicídios e assaltos.

Na região de Jacaraú, foi preso o investigado, conhecido popularmente como "Carlinhos de Curral de Cima", suspeito de atuar nos últimos crimes de homicídios e vários assaltos acontecidos no munícipio de Curral de Cima.

Em Itapororoca, foi presa a investigada, conhecida como "Janeide", por suspeita de matar uma mulher com uma facada no pescoço, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Os investigados foram encaminhados para a 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Mamanguape para em seguida serem encaminhados para unidades penitenciárias.

Noticias da Paraíba

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata