Homem é atropelado por carro enquanto atravessava avenida pela faixa de pedestre, em João Pessoa

 

Homem é atropelado por carro enquanto atravessava avenida pela faixa de pedestre, em João Pessoa

Um homem foi atropelado ao tentar atravessar uma avenida pela faixa de pedestre, na tarde dessa segunda-feira (23), em João Pessoa.

O acidente aconteceu em um dos semáforos do cruzamento entres as avenidas Expedicionários e Epitácio Pessoa e imagens de uma câmera de segurança flagraram quando o motorista dirigia o último carro, que avançou o sinal e atingiu o pedestre que atravessava a avenida Expedicionários.

Segundo informações do delegado Marcos Vasconcelos, o motorista foi encaminhado para a delegacia e não foi comprovada consumo de álcool pelo teste do bafômetro prestado a uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) da Polícia Militar, porém ele é suspeito de ter ultrapassado o sinal vermelho.

A vítima, identificada como Roberto de Lima, 42 amos de idade, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma. 

Segundo a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, o estado de saúde de Roberto é considerado estável e ele será transferido para o Trauminha, em Mangabeira.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


             

Veja o vídeo:

Comentários