Grávida pede socorro e PMs realizam parto em carro, na Paraíba

 Grávida pede socorro e PMs realizam parto em carro, na Paraíba

Era para ser mais um trabalho de patrulhamento de uma das equipes da Polícia Militar na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, mas os policiais se depararam com uma situação incomum.

No início da tarde desta quarta-feira (25), logo após o meio dia, uma mulher correu desesperadamente em direção da equipe policial. A princípio, os policiais chegaram a pensar que ela estaria sendo vítima de algum crime. No entanto, a mulher comunicou que a sua filha estava em trabalho de parto, dentro de um veículo, nas imediações do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Rio Tinto.

A equipe foi até o local e constatou que não haveria tempo de deslocar a mulher até uma unidade hospitalar, ou de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar. O parto foi feito ali mesmo. Uma menina nasceu saudável e sem intercorrências.

Após o parto, a viatura do SAMU chegou e encaminhou a mãe e a bebê para a maternidade da cidade de Mamanguape, também no Litoral Norte. A ocorrência emocionou policiais e pessoas que passavam pelo local.

Alhandra em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata