RADAR POLÍTICO 365


Grávida pede socorro e PMs realizam parto em carro, na Paraíba

 Grávida pede socorro e PMs realizam parto em carro, na Paraíba

Era para ser mais um trabalho de patrulhamento de uma das equipes da Polícia Militar na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, mas os policiais se depararam com uma situação incomum.

No início da tarde desta quarta-feira (25), logo após o meio dia, uma mulher correu desesperadamente em direção da equipe policial. A princípio, os policiais chegaram a pensar que ela estaria sendo vítima de algum crime. No entanto, a mulher comunicou que a sua filha estava em trabalho de parto, dentro de um veículo, nas imediações do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Rio Tinto.

A equipe foi até o local e constatou que não haveria tempo de deslocar a mulher até uma unidade hospitalar, ou de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar. O parto foi feito ali mesmo. Uma menina nasceu saudável e sem intercorrências.

Após o parto, a viatura do SAMU chegou e encaminhou a mãe e a bebê para a maternidade da cidade de Mamanguape, também no Litoral Norte. A ocorrência emocionou policiais e pessoas que passavam pelo local.

Alhandra em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra