Presos suspeitos de participação em roubos de equipamentos de propriedades rurais da Paraíba

 

Uma operação integrada deflagrada na manhã desta terça-feira (5), prendeu suspeitos de participação em roubos, furtos e receptação de produtos e equipamentos levados de propriedades rurais localizadas distribuídas em várias cidades da Paraíba. A operação foi deflagrada pela Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC), com suporte dos efetivos da quarta Superintendência de Polícia Civil, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

A atuação dos criminosos acontecia nos municípios de Itabaiana, Juripiranga, Pilar, São Miguel de Taipu, São José dos Ramos, Salgado de Sao Felix, Gurinhem e Mulungú. Um total de 11 mandados devem ser cumpridos até o fim do dia. Destes, dois são em Itabaiana, sete em Juripiranga e outros três no estado de Pernambuco.

A investigação foi possível graças ao trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, com auxílio da 9ª Delegacia Seccional. Denúncias realizadas pelo 197, o Disque denúncia, também contribuíram com o trabalho.

A polícia deve prestar mais esclarecimentos no fim da manhã desta terça-feira, quando haverá uma coletiva de imprensa.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.